O Palmeiras venceu a concorrência com outros clubes e conseguiu encaminhar a contratação de Rafael Navarro, que deixará o Botafogo após não chegar a um acordo pela renovação. O projeto e os valores apresentados pelo Verdão balançaram o atacante, e o acordo foi selado na última sexta-feira.
Segundo apurou a reportagem, Rafael Navarro terá uma valorização de cerca de 500% no salário em comparação o que ele recebia no Botafogo com o que ele terá no primeiro ano de contrato com o Palmeiras. No Alvinegro, por ser contrato "patamar categoria de base", o atacante ganhava "apenas" R$ 50 mil. No Verdão, em 2022, ele passa a receber em torno de R$ 300 mil.
Os vencimentos de Navarro no Palmeiras terão aumento gradual com o passar dos anos. No primeiro ano, ele recebe uma quantia, no segundo ano terá um aumento simbólico e assim por diante, até o último ano de vínculo, que será em 2026. Além disso, o atacante embolsou um valor de luvas, pois está livre no mercado.
Navarro viaja na próxima terça-feira para realizar exames médicos. Após o "ok", assinará o contrato e se apresentará ao técnico Abel Ferreira no começo de janeiro.
Com 21 anos, Navarro foi o líder de participações em gols na Série B, em 2021, pelo Botafogo e protagonista na campanha de acesso do Alvinegro à elite do futebol. Além de recusar oferta de renovação da equipe carioca, o atacante disse "não" para o Minessota FC, dos Estados Unidos, e Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes.
Viih Tube revela seu segredo para 'chega...
Número de empresas de tecnologia em Ter...
Parque Rural de Niterói realiza festa d...
'Agora eu faço jus ao nome', diz Rico M...
Porto Real anuncia segunda dose da Janss...
Rafael Navarro terá cerca de 500% de va...
Elkeson fará contraproposta ao Botafogo...
Castro anuncia projeto urbanístico para...
Prefeitura de Nova Iguaçu atua após ro...
Último fim de semana da primavera será...