Mais Lidas

Mauro Cezar defende declaração de Jorge Jesus sobre técnicos brasileiros: 'Toca na ferida'

Treinador português teria dito no ano passado que os comandantes tupiniquins estão ultrapassados

Jorge Jesus, treinador do Flamengo
Jorge Jesus, treinador do Flamengo -
Rio - Após Cuca, técnico do São Paulo, e Muricy Ramalho, ex-treinador e atual comentarista do SporTV, terem discordado da opinião de Jorge Jesus de que os comandantes brasileiros estariam ultrapassados, o português ganhou um apoio na mídia esportiva. Jornalista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira defendeu o treinador do Flamengo.
"A opinião do Jorge Jesus toca na ferida dos técnicos brasileiros. O que não permite que eles concordem com o português é o corporativismo", afirmou o comentarista.
A declaração do treinador do Flamengo teria sido dada em entrevista a um jornal francês no ano passado, quando ele ainda defendia o Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, a fala veio à tona somente nesta semana.
Jorge Jesus vem ganhando muitos elogios por conta do bom momento pelo Flamengo. O clube carioca lidera o Brasileiro e está na semifinal da Libertadores. Neste sábado, o comandante poderá confirmar a boa fase no jogo contra o Santos, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Peixe é o segundo colocado do torneio nacional.