Rio - O Flamengo admitiu, na tarde desta quinta-feira, que houve um erro no sistema durante a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, pela volta da semifinal da Libertadores. Alguns rubro-negros, que ainda não tinham seus planos liberados para a compra, conseguiram adquirir os bilhetes alterando a data e hora de seu celular.
Confira a nota oficial:
Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra.
Só no primeiro dia de vendas, quando era permitido que apenas os planos + Paixão e Sempre Contigo comprassem, foram comercializadas 29 mil entradas.
'Friends' ganha aplicativo de celular pa...
Ex-Miss Bumbum passa para Medicina e rev...
Covardia pura...
Esquilo do CV cai do galho...
Atriz Giovana Ribeiro participa de inaug...
Apresentador critica final da Copa do Br...
Supersincero, Luxa frea expectativa do t...
Com um suspenso, Vasco terá três pendu...
Carlos Bolsonaro é investigado por supo...
Especialista dispara que falta de sexo f...