Mais Lidas

Time espanhol desiste de contratar atacante do Flamengo

Equipe espanhola enviou e-mail à diretoria rubro-negra nesta terça-feira para avisar que não quer mais contratar o atacante; Al Nasr tem acerto com atleta e mantém negociação com clube carioca

Genk (Bélgica),
Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (ESP) procuraram o Fla e já apresentaram quanto querem pagar por Muniz
Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (ESP) procuraram o Fla e já apresentaram quanto querem pagar por Muniz -
O Atlético de Madrid desistiu oficialmente de contratar Rodrigo Muniz e deixou o caminho livre para o Al Nasr. Nesta terça-feira, o time espanhol, irritado com a postura do Flamengo, enviou e-mail à diretoria rubro-negra e comunicou que não tem mais interesse de ter a jovem promessa.
A desistência veio depois que o Flamengo disse ao Atlético de Madrid que toparia vender Muniz por 5 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais, mas desistiu e pede valores maiores para liberar o atacante. O time espanhol, portanto, não gostou da postura da diretoria carioca e tirou o time de campo.
Agora, o Al Nasr é o único clube que mantém negociação com o Flamengo para ter Rodrigo Muniz. O time dos Emirados Árabes, inclusive, já tem um acordo alinhavado com os representantes do atleta: salário de 4,5 milhões de dólares por três anos de contrato, bonificação de 5 mil dólares por cada gol e assistência, e casa e carro pago pelo time.
O jogador, enquanto aguarda um desfecho, segue á disposição de Rogério Ceni e está relacionado para pegar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.