O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, embarcou na última sexta-feira para Portugal em busca do novo treinador da equipe. Porém, antes de partir para a Europa, o dirigente se reuniu com o goleiro César e os seus representantes para discutir uma possível renovação de contrato.
O atual vínculo de César com o Flamengo termina em abril. Ou seja, ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe, mas o desejo do goleiro é renovar com Rubro-Negro por, pelo menos, até dezembro e ser emprestado para outra equipe para ganhar oportunidades.
A justificativa usada pelos agentes de César é que, caso haja renovação, o Flamengo pode lucrar algo com o goleiro no futuro. Mas se ele sair em abril, de graça, o Rubro-Negro não faturará nenhuma quantia. Spindel mencionou na reunião que essa e outras situações envolvendo demais atletas só serão resolvidas após a chegada do novo comandante.
César tem 29 anos e é cria do Flamengo. Em 2021, ele não entrou em campo, pois precisou fazer uma cirurgia no joelho e perdeu espaço no elenco. Atualmente, ele é a quarta opção da equipe, ficando atrás de Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista.
Viih Tube revela seu segredo para 'chega...
Número de empresas de tecnologia em Ter...
Parque Rural de Niterói realiza festa d...
'Agora eu faço jus ao nome', diz Rico M...
Porto Real anuncia segunda dose da Janss...
Rafael Navarro terá cerca de 500% de va...
Elkeson fará contraproposta ao Botafogo...
Após conquistar o segundo lugar em 'A F...
Castro anuncia projeto urbanístico para...
Prefeitura de Nova Iguaçu atua após ro...