Mais Lidas

Thiago Neves diz que quer conquistar Libertadores pelo Fluminense: 'Quem sabe esse ano?'

Meia está livre no mercado desde que deixou o Sport

Fluminense: contratou Thiago Neves do Al-Hilal (ARA) por R$ 16,2 milhões em 2012.
Fluminense: contratou Thiago Neves do Al-Hilal (ARA) por R$ 16,2 milhões em 2012. -
Rio - Ídolo do Fluminense, Thiago Neves não descarta um retorno ao clube nesta reta final da carreira. Em entrevista ao programa "Cara a Tapa", do jornalista Rica Perrone, o meia, que está sem clube desde que deixou o Sport, se mostrou disposto a voltar às Laranjeiras e disse que quer conquistar uma Libertadores pelo Tricolor.
"A gente teve muita chance (de ser campeão da Libertadores em 2008). Era pra ter sido uma goleada. A gente errou muito gol. Mas não era pra ser. Quem sabe esse ano?" disse Thiago.
"Eu quero encerrar no Fluminense. Isso já está claro, mas antes de terminar eu quero ganhar a Libertadores pelo Fluminense. É o que falta. Fui campeão Brasileiro, campeão Carioca e campeão da Copa do Brasil", completou.
Na decisão da Libertadores de 2008, Thiago Neves marcou três gols na partida de volta contra a LDU, no Maracanã, vencida por 3 a 1 pelo Fluminense. Como o primeiro jogo havia sendo 4 a 2 para os equatorianos, a decisão foi para os pênaltis e o time carioca ficou com o vice-campeonato.