Mais Lidas

Com John Kennedy, Fluminense viaja para enfrentar o Fortaleza

Tricolor vai encarar equipe cearense no Castelão

John Kennedy
John Kennedy -
Rio - O elenco do Fluminense viajou na tarde desta quarta-feira para o Ceará, onde vai enfrentar o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante John Kenedy, de 20 anos, que não joga desde a partida contra o América-MG, no Independência, voltou a ser relacionado.
O jovem é considerado uma grande promessa da base do Fluminense. Vivendo um temporada de reabilitação, após problemas extracampo, John Kennedy vinha atuando pelas equipes sub-20 e sub-23 do Fluminense. Ele tem chances de ser relacionado para a partida.
O jogador pode ser uma das alternativas para Fernando Diniz suprir a ausência de Alan. Reforço contratado pelo Fluminense para o segundo semestre, o centroavante não pode ser inscrito na competição, e só poderá entrar em campo pelo Tricolor no Brasileirão.
John Kennedy fez sua estreia no profissional em 2020 e naquele ano fez um gol no Castelão na vitória do clube carioca sobre o Ceará no Brasileirão. Ao todo, o jovem já entrou em campo em 36 partidas, fez seis gols e deu uma assistência.