Rio - O meia Nathan, de 26 anos, que pertence ao Atlético-MG não será novamente emprestado ao Fluminense. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o Galo deseja negociar o apoiador em definitivo. Com isso, a possibilidade dele seguir no Tricolor em 2023 é menor.
O Fluminense pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo do meia no começo deste ano. Na negociação, o Tricolor tem o direito de compra fixado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na cotação atual). No entanto, o valor é considerado completamente fora da realidade do clube carioca.
Ainda existe a possibilidade do Fluminense e do Atlético-MG negociarem uma possível compra. Nathan jamais se firmou como titular do clube carioca, porém, recebeu elogios de Fernando Diniz, que deseja sua continuidade no elenco para o próximo ano.
No total, o apoiador entrou em campo em 38 jogos, com três gols e duas assistências pelo Fluminense. Além do Tricolor e do Atlético-MG, Nathan passou por clubes importantes como Athletico-PR e Chelsea.
Grávida, Viih Tube se surpreende ao sen...
Prefeitura de São Gonçalo realiza repa...
Sargento reformado da PM é preso em fla...
Praça Sete Anões recebe 3ª Edição d...
Rio tem 1.262 casos confirmados de varí...
Dorival defende Gabigol em polêmica com...
Globo vê Tiago Leifert como opção par...
Moraes entrega pedido de afastamento do ...