Mais Lidas

Em acordo amigável, Vasco e Bruno César acertam rescisão de contrato

Emprestado ao Penafiel-POR, meia tinha contrato com Cruzmaltino até maio de 2022

Bruno César
Bruno César -
Rio - A história entre Vasco e Bruno César será encerrada neste fim de semana, quando as duas partes se comprometeram a assinar o fim do vínculo contratual. Na última temporada, o meia tinha contrato até maio de 2022 e estava emprestado ao Penafiel-POR. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Fábio Azevedo.
O jogador, desde a última temporada, não estava mais nos planos da comissão técnica do Vasco, e por isso, entrou em comum acordo com o meia para acertar a rescisão de contrato. Um dos motivos cabíveis para encerrar o vínculo, deve-se ao salário que não estava mais adequado ao orçamento do Cruzmaltino.
Além disso, o Vasco tinha uma dívida com o Bruno César, que não recebia a parte de seu salário, cerca de 70%, desde dezembro, que cabia ao Cruzmaltino. No entanto, com o acordo conduzido pelo diretor Alexandre Pássaro, a negociação foi encaminhada com os representantes do jogador.
 Com a camisa cruzmaltina, o meia Bruno César chegou em 2019, disputou 44 partidas e marcou quatro gols. O empréstimo com o Penafiel-POR, estava em contrato desde outubro do ano passado.
Bruno César Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Fora dos planos do Vasco, Bruno César negocia a rescisão amigável do contrato válido até 2022 Rafael Ribeiro / Vasco