O Vasco se prepara visando o duelo do próximo domingo (6), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, que vale vaga na Série A do Brasileirão. Para o comentarista Cicinho, do "Arena SBT", o Cruzmaltino, no entanto, não conquistará o acesso. No programa da última segunda-feira (31/10), o ex-jogador disparou críticas sobre o elenco e cravou o cenário negativo.
"O Vasco não sobe. Não segura o empate em Itu, porque vai jogar no nervosismo, a torcida vai jogar contra. O Vasco está fazendo de tudo para não subir. Se nem eles estão acreditando, por que eu vou acreditar?", questionou o ex-jogador.
A derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada, por 3 a 2, deu tons de drama para o acesso. Para voltar à primeira divisão, basta um empate contra o Ituano fora de casa. Em caso de derrota para o time paulista, o Cruzmaltino precisará torcer para o Bahia perder o jogo contra o CRB, no Rei Pelé, dentro de uma diferença de gols que deixe a equipe em vantagem nos critérios de desempate.
Portanto, se o Vasco perder para o Ituano por um gol de diferença, o Bahia precisa ser derrotado por três. Assim, o saldo ficaria empatado, mas o Gigante da Colina terminaria na frente pelo número de gols marcados (atualmente 47 contra 41 da equipe nordestina).
Com vitória de Lula, web usa Bruna Marq...
Fluminense inicia tratativas para estend...
A FAVORITA...
MAR DO SERTÃO...