Mais Lidas

Após recusa de Vojvoda, ex-técnico de clube brasileiro entra no radar do Vasco

Treinador está sem clube desde agosto

Gustavo Morínigo está na mira do Vasco para 2023
Gustavo Morínigo está na mira do Vasco para 2023 -
Rio - Após Vojvoda recusar a oferta para comandar a equipe do Vasco em 2023, a diretoria do Cruz-maltino já traçou novas metas. Além do português António Oliveira, o Gigante da Colina também colocou o paraguaio Gustavo Morínigo no radar. A informação é do portal Gazeta Esportiva.
Morínigo recentemente esteve comandando a equipe do Coritiba, mas foi demitido por conta dos resultados abaixo do esperado pela torcida e pela diretoria. Desde então, o experiente treinador de 45 anos está sem clube.
Paulo Bracks, responsável por comandar o planejamento do Vasco para o ano que vem, está na Europa para se reunir com executivos da 777 Partners e traçar metas para 2023. A decisão sobre o futuro treinador do Cruz-maltino só será tomada após o retorno do dirigente ao Brasil.
Além do trabalho recente no Coritiba, Gustavo Morínigo treinou três clubes do Paraguai em sua carreira: o Nacional, o Cerro Porteño e o Libertad. O treinador também esteve no comando das equipes sub-17 e sub-20 da seleção de seu país.