O Vasco segue analisando o mercado em busca de um nome para comandar a equipe profissional. Depois de ser recusado por Juan Pablo Vojvoda, que está próximo de acertar sua renovação com o Fortaleza, o Cruzmaltino sondou a situação do treinador André Jardine, atual técnico do Atlético San Luís, do México. A informação foi confirmada com exclusividade pelo O Dia.
Observado pela diretoria e pela 777 Partners desde o meio do ano, Jardine é um treinador visto como moderno e que tem um perfil que agrada aos dirigentes. No entanto, a abordagem da diretoria não passou de uma sondagem para consultar sua situação, sem a formalização de uma oferta concreta. Internamente, o nome do treinador ganhou mais força nos últimos dias.
Jardine já era um dos inúmeros nomes na mesa da diretoria, mas a prioridade da 777 Partners era pela contratação de Vojvoda, que não deve acontecer após a recusa da oferta. Hoje, a situação mudou, e com a intensificação da procura por outras opções, o treinador de 43 anos torna-se uma das principais opções da diretoria Cruzmaltina. O treinador foi procurado em junho para assumir o comando do Gigante da Colina após a saída de Zé Ricardo, mas optou por declinar a oferta na ocasião.
Depois de passar pelas categorias de base de Internacional, Grêmio e São Paulo, Jardine chegou ao futebol profissional no Tricolor Paulista ao assumir a equipe em 2019. Depois, assumiu o comando da Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, garantindo a conquista da medalha de Ouro com a Seleção Brasileira. Desde fevereiro, assumiu o comando do Atlético San Luís, no México.
Grávida, Viih Tube se surpreende ao sen...
Prefeitura de São Gonçalo realiza repa...
Sargento reformado da PM é preso em fla...
Praça Sete Anões recebe 3ª Edição d...
Rio tem 1.262 casos confirmados de varí...
Dorival defende Gabigol em polêmica com...
Globo vê Tiago Leifert como opção par...
Moraes entrega pedido de afastamento do ...