Mais Lidas

Abel Braga admite conversas para voltar ao Vasco: 'Tomara que dê certo'

Situação está bem encaminhada para que ele retorne a São Januário

Abel Braga
Abel Braga -
Rio - Abel Braga pode voltar ao Vasco em breve. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o Cruzmaltino tem conversas bem encaminhadas para que ele assuma o cargo de diretor técnico do clube. A informação foi confirmada pelo ex-treinador.
“Tomara que dê certo”, disse Abel em rápido contato com o jornalista.
Caso acerte com o Vasco, Abel funcionará como uma espécie de elo entre o técnico, que ainda não foi definido, e a diretoria. Ele ajudaria, inclusive, no convencimento de alguns atletas, já que costuma ter ótimo relacionamento com os jogadores.
A última passagem de Abel Braga pelo Vasco foi em 2020, quando assumiu o time no início da temporada. No entanto, não conseguiu fazer a equipe ter um bom desempenho e pediu demissão após apenas 14 jogos. Foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Além do diretor técnico, o Vasco também está em busca de um treinador para 2023. O favorito era Juan Pablo Vojvoda, que acabou renovando com o Fortaleza. Os nomes de André Jardine e do português António Oliveira, do Cuiabá, são alguns dos especulados no momento.