Mais Lidas

Jovem é morto na Baixada

Ladrões cercaram carro, atiraram e fugiram sem levar nada da vítima

Reinaldo morava no Equador
Reinaldo morava no Equador -

Um jovem de 26 anos morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na Rua Goiás, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, ontem à tarde. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e procura imagens e informações que levem aos criminosos.

Segundo a polícia, Reinaldo Duarte Esteves estava dirigindo próximo a um dos acessos à Rodovia Presidente Dutra, quando teve o carro cercado por criminosos e foi baleado na axila. Os criminosos fugiram sem levar nada. O jovem ainda dirigiu até um posto policial em busca de socorro, foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Reinaldo morava no Equador, onde trabalhava em uma multinacional e estava de férias na casa da família, na Baixada Fluminense.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram lamentaram a mote de Reinaldo. "Você vai deixar muitas saudades. É muito triste ver como a violência vem tirando quem amamos. Estamos todos em estado de choque", postou uma amiga de Reinaldo no Facebook.