Mais Lidas

Victor Sorrentino ensina hábitos saudáveis nas redes sociais

Médico se orgulha de impactar positivamente a vida de milhares de pessoas; mais de 2 milhões de seguidores ele já reuniu nas redes socais

Médico Victor Sorrentino ensina hábitos saudáveis nas redes sociais
Médico Victor Sorrentino ensina hábitos saudáveis nas redes sociais -
O médico gaúcho Victor Sorrentino foi pioneiro em produzir conteúdo sobre saúde nas redes sociais e seus canais digitais já somam mais de 2 milhões de seguidores.
“A saúde reside nos bons hábitos diários”, afirma o médico, que acredita que o papel do profissional da saúde não é apenas tratar doenças ou prescrever remédios.
 
Segundo ele, a missão de todo profissional de saúde é educar a população sobre a real causa das doenças.
 
O médico utiliza suas redes sociais: YouTube e site justamente para esclarecer à população sobre como os hábitos alimentares, de sono, de atividades físicas e gerenciamento do stress podem ser determinantes no surgimento de todas as doenças.
 
Autor do livro 'SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA', Dr. Victor Sorrentino é palestrante internacional
 e ativista da ciência dos alimentos, que conscientiza sobre como o cartel das indústrias farmacêuticas e alimentícias lucram às custas da saúde das populações.
 
Dr. Sorrentino é autor também do curso em vídeo que leva o mesmo nome de seu livro: SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA. Ele classifica o curso como um "manual prático para prevenção de doenças e aumento significativo de energia e disposição. Capaz de aumentar a qualidade de vida do aluno em qualquer idade.