Uma audaciosa tentativa de assalto levou pânico a moradores do interior de São Paulo, na tarde de ontem. Seis bandidos fortemente armados com fuzis atiraram contra dois policiais federais que tentavam impedir o roubo de um caminhão, no Km 352 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Piedade (SP). Para fugir dos agentes, os criminosos invadiram um restaurante e fizeram ao menos 11 reféns. Após quase três horas de negociação, os ladrões se renderam, foram presos e as pessoas liberadas sem ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas que vem atuando na região. Os veículos que eles usavam tinham placas de Guarulhos, Barueri e Santa Bárbara D'Oeste. Com o grupo, foram recolhidos seis coletes, três fuzis, duas pistolas, 11 carregadores e grande quantidade de munição.
Um dos agentes foi atingido nas duas pernas e o outro recebeu um tiro de raspão na tentativa de evitar o furto do caminhão, que transportava uma carga avaliada em R$ 998 mil. Ainda segundo a PRF, um dos policiais baleados conseguiu sair na lateral da pista, revidou os tiros e atingiu um dos criminosos no braço. Os agentes foram levados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Ana Maria Braga erra nome de cantor e de...
Mulher é presa por ter jogado água fer...
Charles Henriquepédia é assaltado no R...
Tiros contra família...
Três presos no Urubu...
Fluminense trabalha para retorno de Thia...
Sorriso Maroto apresenta novo show na Ba...
Ex-apresentador da Globo fala sobre Jos...
Agente penitenciário que atirou em carr...
Guarda municipal se irrita e dá tapa em...