Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), do Mato Grosso do Sul, apreenderam 43 kg de munições de fuzil, calibre 762, na quinta-feira, no bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o carregamento tinha como destino cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Um homem de 25 anos foi preso.
A Garras recebeu uma denúncia anônima informando que o carregamento com as munições estava em um carro estacionado em um posto de gasolina. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo com a descrição que batia com a denúncia e abordaram o motorista. As munições estavam em uma caixa, no porta-malas.
O motorista, que não teve a identidade revelada, assumiu, no momento da abordagem, que as munições eram dele. Além disso, foi constatado que ele revendia drogas.
O jovem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, comércio de armas, adulteração de veículo e receptação, uma vez que o automóvel era roubado.
Definido relator do processo...
Governo escolhe pesquisador civil como n...
Luana Piovani perde o controle: 'Vou tir...
Nova flexibilização no Rio: confira o ...
Ex-ator da TV Globo diz ter sofrido sequ...
TSE anuncia parcerias com Twitter e TikT...
Festança na casa de Ludmilla tem pagode...
Flordelis: rumo à cassação...
Traficante da Chatuba é preso por envol...
Prefeitura libera volta da Feira do Lavr...