Mais Lidas

Munição a rodo! Investigadores apreendem 43 quilos de munições de fuzil

Projéteis estavam a caminho de Rio de Janeiro

A polícia do Mato Grosso do Sul exibiu a munição apreendida
A polícia do Mato Grosso do Sul exibiu a munição apreendida -

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), do Mato Grosso do Sul, apreenderam 43 kg de munições de fuzil, calibre 762, na quinta-feira, no bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o carregamento tinha como destino cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Um homem de 25 anos foi preso.

A Garras recebeu uma denúncia anônima informando que o carregamento com as munições estava em um carro estacionado em um posto de gasolina. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo com a descrição que batia com a denúncia e abordaram o motorista. As munições estavam em uma caixa, no porta-malas.

O motorista, que não teve a identidade revelada, assumiu, no momento da abordagem, que as munições eram dele. Além disso, foi constatado que ele revendia drogas.

O jovem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, comércio de armas, adulteração de veículo e receptação, uma vez que o automóvel era roubado.