Rio - Policiais da delegacia de Itaboraí (71ª DP) prenderam, nesta quinta-feira, dois homens suspeitos de comandarem a milícia que atua no município da Região Metropolitana do estado. A milícia da qual Felipe Cesar dos Santos, conhecido como Pietro, e Thiago de Souza Gonçalves lideram é investigada como a responsável pela chacina que aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada de segunda em Itaboraí e São Gonçalo. Os dois foram encontrados em uma posto de gasolina da Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí.
Segundo as investigações, Felipe é o líder do grupo e é apontado como autor de diversos homicídios na região. Thiago é o segundo na hierarquia da milícia e também atua em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
A chacina
Entre a noite de domingo e a madrugada de segunda, pelo menos 10 pessoas foram mortas e ao menos outras três ficaram feridas em ataques em três localidades da divisa de Itaboraí e São Gonçalo: Marambaia, BNH e Ampliação.
A chacina aconteceu três dias depois da execução do Cabo da Polícia Militar Rodrigo Marques Paiva, 35 anos, na mesma região. A proximidade das datas dos dois casos levantou suspeitas de que as mortes no fim de semana tivessem uma motivação de vingança.
'Baile da Santinha' terá mais de 10 hor...
Fluminense faz bonito e goleia Americano...
Gravação de DVD é adiada...
Bandidos executam PM...
Jean Wyllys abre mão de mandato alegand...
Baile dos calouros em Saquarema...
Hana vence a primeira prova do líder no...