Mais Lidas

Jovem morre e cinco são resgatados após fugirem da Polícia Militar em trilha

Grupo estava em área de difícil acesso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo

Jovens estavam em área de difícil acesso
Jovens estavam em área de difícil acesso -

Um jovem morreu e outros cinco foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira, na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, Região Serrana. O grupo entrou numa trilha de difícil acesso para fugir de uma abordagem policial, na noite desta segunda-feira.

Segundo informações preliminares, o rapaz, ainda não identificado, caiu em uma ribanceira ao tentar fugir dos policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pela equipe de resgate.  

De acordo com o comando do 11ºBPM (Nova Friburgo), militares do batalhão estavam em patrulhamento pelo bairro Olaria, quando um grupo de pessoas fugiu para uma região de mata devido à movimentação policial. Os agentes tentaram fazer cerco, mas devido ao horário e ao local, não progrediram nas buscas e posteriormente, chegou a informação de que pessoas estavam presas na Pedra do Imperador.

Pedra do Imperador, em Nova Friburgo - Reprodução / Google Maps

Os Bombeiros iniciaram as buscas por volta das 19h, de ontem. No entanto, por causa do tempo, os agentes suspenderam o trabalho durante a madrugada e retomaram a tentativa de resgate nesta manhã. Os jovens ficaram mais de 12 horas na área. Nas redes sociais, moradores relataram que o grupo gritava por socorro. 

Um jovem morreu e outros cinco foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros - Reprodução redes sociais

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na 151ª DP ( Friburgo) para apurar os fatos. A perícia foi acionada para o local. A vítima, ainda não identificada, vai ser encaminhada para o IML da região. Cinco pessoas foram conduzidos à unidade policial. 

Jovens estavam em área de difícil acesso Reprodução redes sociais
Pedra do Imperador, em Nova Friburgo Reprodução / Google Maps
Um jovem morreu e outros cinco foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Reprodução redes sociais