Mais Lidas

Polícia caça homem que atirou em motorista do presidente da Alerj

Vítima entrou por engano em um dos acessos à favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio

Acusado de matar motorista do presidente da Alerj é preso
Acusado de matar motorista do presidente da Alerj é preso -

Policiais da 22ª DP (Penha) já identificaram o bandido acusado de atirar no motorista do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) durante uma tentativa de assalto, no início de fevereiro, na Zona Norte do Rio. Segundo o delegado Fabrício Oliveira, titular da distrital, o autor do disparo que atingiu o servidor é Clayton Oliveira do Nascimento, de 24 anos, conhecido como 'Bigode'. A Justiça já expediu dois mandados de prisão contra o criminoso, que está sendo caçado pela polícia.

Segundo as investigações, o motorista do deputado André Ceciliano (PT) estava acompanhado da esposa e entrou na Rua Castelo Branco, um dos acessos à favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, para tentar fugir do engarrafamento na Avenida Brasil. O servidor foi abordado por criminosos e acabou baleado. 

Ainda segundo o delegado Fabrício Oliveira, durante as investigações, que contaram com apoio e troca de informações com a 59ª DP (Duque de Caxias), foram ouvidas testemunhas e realizadas perícias e diligências a fim de identificar os autores do crime. A polícia não tem dúvida de que foi 'Bigode' quem efetuou os disparos.

Ao longo da semana equipes da Polícia Civil realizaram buscas no endereços do criminoso mas ele não foi localizado.

A polícia solicita o apoio da população para localizar o 'Bigode'. Informações podem ser passadas para a central da Polícia Civil, no telefone 197, ou para o Dique Denúncia, no 2253-1177 . O denunciante não precisa se identificar e as informações serão mantidas sob sigilo.