A mulher do traficante Thomaz Jhaíson Vieira Gomes, conhecido como 3N, teve o pedido de liberdade provisória negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. A decisão foi emitida nesta segunda-feira, depois de Brenda Oliveira dos Santos, de 22 anos, recorrer a um habeas corpus.
A jovem foi presa em flagrante no dia 6 de maio, no Complexo da Maré, na Zona Norte, acusada de associação para o tráfico. No dia 8, a prisão de Brenda foi convertida de flagrante para preventiva. A defesa da mulher de 3N já tinha entrado, em primeira instância, com um pedido de habeas corpus, no dia 7, que também foi negado.
O traficante 3N continua foragido. No último dia 6, a Polícia Civil realizou uma operação na Maré para tentar prendê-lo. Ele teria se abrigado na comunidade após mudar de facção e fugir do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
Brenda deu a luz um filho do criminoso há cerca de um mês e foi detida dentro de uma casa de luxo na comunidade da Zona Norte. Na ação, a polícia apreendeu drogas, fuzis, pistolas e R$ 33 mil. Oito pessoas foram mortas na operação.
Ex-Flamengo vê medalhão do Vasco em ri...
Polícia prende um dos maiores responsá...
STJ decide soltar Michel Temer e Coronel...
Farsante! Ex-paquita se machuca para acu...
Justiça do Rio autoriza quebra de sigil...
Filho de Galvão Bueno mostra viagem par...
Gustavo Ariel traz show de comédia ao R...
Supervia lança plataforma de encontros ...
Ex-globeleza, Valéria Valenssa estreia ...
Seita medieval estaria por trás de mort...