Mais Lidas

Greg Ferreira ganha vida falando sobre carros e música na web

Mineiro já acumula mais de 1,3 milhões de inscritos e 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube

Greg Ferreira
Greg Ferreira -
Greg Ferreira, de 22 anos vive nos Estados Unidos desde 2017, mas é falando para brasileiros na internet que ganha a vida. Atualmente, ele acumula mais de 1,3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde divide sua paixão por carros e música com seu público.

“Me mudei para Miami fazem pouco mais de 2 anos e tomei a decisão de compartilhar minha rotina.”, conta ele.

O influenciador já superou a marca de 100 milhões visualizações em seus vídeos. Além do conteúdo automobilístico, ele faz questão de motivar seus seguidores a buscarem seus sonhos.

“Meu maior objetivo é mostrar para todos que nossos sonhos podem se tornar realidade! Vamos juntos nessa aventura da vida conquistar esses sonhos e dar muita risada”, afirma

O mineiro também faz sucesso em outras mídias digitais. No Instagram já são mais de 550 mil pessoas acompanhando seu dia a dia e seu ideal de vida.

"Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim, sempre ajudando o próximo”, finalizou o jovem que acaba de lançar seu primeiro som, “Ice” e “Rolex”, disponíveis nas plataformas digitais.
Fenômeno da Internet, Stefhany do Crossfox se torna evangélica: "Conheci Jesus" Arquivo Pessoal
Greg Ferreira Divulgação