Mais Lidas

Conheça um pouco dos participantes do BBB 20

Reality começa na próxima terça-feira e pela primeira vez terá um elenco formado por anônimos e famosos. Veja fotos!

Participantes BBB 20
Participantes BBB 20 -

Galeria de Fotos

Logo BBB, Big Brother Divulgação / TV Globo
Participantes BBB 20 Divulgação / TV Globo
Prisioneiros teriam cavado um túnel para escapar Reprodução/Telefuturo Paraguay
Thelma BBB 20 Wallace Carvalho/Gshow
Mari Gonzalez BBB 20 Juliana Hippertt/Gshow
Marcela BBB 20 Wallace Carvalho/Gshow
Petrix REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Lucas BBB 20 LUANA FERREIRA/GSHOW
Manu Gavassi BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Hadson BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Lucas Chumbo BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Pyong Lee BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Guilherme bbb 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gabi Martins bbb 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gizelly BBB 20 REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Manu Gavassi Globo/Divulgação
Lucas Chumbo Globo/Divulgação


Neste sábado, a Rede Globo anunciou a lista de participantes do BBB20. O reality começa na próxima terça-feira (21) e pela primeira vez terá um elenco formado por anônimos e famosos. Nesta edição especial, eles serão divididos em grupos, ‘Camarote’, para os famosos, e ‘Pipoca’, para os desconhecidos.


Tem de tudo um pouco no elenco do BBB20: médicos, atletas, atores, cantores e até influenciadores digitais. Nas redes sociais o público já comemora a entrada dos famosos e começa a montar sua torcida. Porém, estão reclamando da falta de diversidade do elenco escolhido.


Confira quem é quem na casa mais vigiada do Brasil!



Grupo CAMAROTE


Petrix Barbosa - 27 anos - ginasta de São Paulo


O ginasta Petrix Barbosa, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México, e prata no Pan de 2015, em Toronto, no Canadá. Ele também ficou com a segunda colocação na etapa Cottbus, na Alemanha, na barra fixa, na Copa do Mundo de 2014. O novo brother também foi dez vezes Campeão Brasileiro Individual Geral, de 2002 a 2012.


Em 2018, Petrix foi destaque nas notícias ao aparecer no ‘Fantástico’, falando sobre abusos sexuais cometidos pelo seu ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística, Fernando de Carvalho Lopes. De acordo com as denúncias, ao todo todo foram 40 jovens vítimas do técnico, porém, somente Petrix se identificou publicamente.



Rafa Kalimann - 26 anos - influenciadora digital de Minas Gerais


A mineira Rafaella Kalimann diz que sempre sonhou em ser blogueira e fala com paixão sobre sua atuação nas rede sociais. A nova sister diz que está confiantes de que vai ganhar o reality e que vem com tudo para casa, pois leva a sério tudo o que faz na vida.


Ela, que está atualmente solteira, foi assunto na internet quando foi traída pelo cantor sertanejo Rodolfo, da dupla com Israel, e falou do assunto abertamente em suas redes sociais.


Manu Gavassi - 27 anos - cantora e atriz de São Paulo


Uma das presenças mais famosas da casa do BBB20, sem dúvida é a atriz e cantora Manu Gavassi. Ela, que fez parte de Malhação, é amiga íntima de Bruna Marquezine e já namorou Chay Suede e Léo Piccon.


No site oficial do programa ela afirma que esta está sendo a maior loucura da vida dela, mas que quer viver plenamente tudo dentro da casa, passar por todos os momentos ‘clássicos’ do programa como adotar discursos clássicos e ‘votar por afinidade’.



Mari Gonzalez - 25 anos - influenciadora digital da Bahia


A ex-panicat, Mari Gonzalez, já tem no seu dia a dia um gostinho do que é viver dentro da casa mais vigiada do Brasil. Afinal, ela é namorada do ex-brother Jonas, do BBB12. Conhecida por seu canal fitness, a morena promete dar o que falar na casa.


Assim como seu namorado Jonas, a sister também fará aniversário enquanto estiver confinada na casa. Mari afirma que terá um grande apoio dos seus mais de três milhões de seguidores.


Pyong Lee - youtuber e hipnólogo - 27 anos de São Paulo


Jaime Young-Lae Cho, conhecido no YouTube, como Pyong Lee, é, como ele mesmo diz em sua bio no canal, um ator, mágico, hipnólogo e coreano. Ganhou fama ao hipnotizar famosos como Ana Hickmann, Adriane Galisteu, Rodrigo Faro, Gretchen, Gugu Liberato, Larissa Manoela, entre outros.


O youtuber vai entrar na casa em um momento delicado de sua vida, isso porque sua mulher, Samy, está grávida de oito meses. Tudo indica que Pyong pode ser papai ainda confinado na casa. Ele afirma que assistiu algumas edições do programa e que já tinha se inscrito anteriormente sem sucesso. Confessou também está ‘levemente surtado’ pelo fato de ter sido escolhido. Ainda completou dizendo que odeia perder e fará de tudo para ganhar o prêmio.


Lucas Chumbo- 24 anos - surfista do Rio de Janeiro


Lucas Chumbo é um atleta conhecido mundialmente. O surfista especializado em ondas gigantes já passou por muita coisa na vida. Ele tem seis parafusos em seu tornozelo, já operou os dois joelhos e os pulsos, além de ter danos nos pulmões causados por fissuras em suas costelas. Tudo isso por amor ao surfe.


O carioca abandonou a temporada de surfe para entrar no confinamento. Ele também quem ajudou no resgate de Pedro Scooby no acidente que ele sofreu em Nazaré, Portugal, em 2017. Os dois surfistas estavam no mar quando um jet ski virou e Chumbo empurrou Scooby do caminho. Nenhum dos dois ficaram gravemente feridos na ocasião.


Chumbo também é amigo pessoal de Neymar e passou o ano novo ao lado do jogador na Península de Maraú, no sul da Bahia.


Bianca Andrade - 25 anos - empresária e influenciadora digital do Rio de Janeiro


Conhecida nas redes sociais como ‘Boca Rosa’, a carioca nascida e criada na comunidade da Maré, Bianca Andrade, tem mais de oito milhões de seguidores no Instagram. Famosa por seus vídeos sobre maquiagem, ela se mudou para São Paulo para investir na carreira.


A sister é namorada do vocalista da banda Melim e sonha em fazer sua marca de cosméticos se tornar um sucesso. Agora ela volta ao Rio para ficar confinada na casa do BBB20.


Gabi Martins- 23 anos - cantora de Minas Gerais


A mineira Gabi Martns, dona do hit ‘Neném’, largou a faculdade de odontologia para apostar no seu sonho: a música. Ela, que canta desde os seis anos de idade, começou a publicar vídeos de suas performances no YouTube e famosos começaram a republicar, transformando a mineira em um enorme sucesso. Nomes como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana já fizeram questão de divulgar a moça, que tem como inspiração Anitta e Marília Mendonça.


Babu Santana - 40 anos - ator do Rio de Janeiro


Alexandre da Silva Santana, conhecido como Babu Santana, ficou conhecido do grande público ao interpretar Tim Maia no cinema em 2014. O filme, que depois virou série, lhe concedeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de melhor ator.


Babu também mostrou a cara na telinha várias vezes. Ele participou das novelas ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (2019), ‘I Love Paraisópolis’ (2015) e ‘Novo Mundo’ (2017). Seu trabalho mais recente na TV é na série ‘Carcereiros’.


O ator é pai de três, Carlos, Laura e Piná, e se orgulha de ser flamenguista. Diz que adora cozinhar e que vai comandar a cozinha do BBB20. Ele é o participante mais velho desta edição.



PIPOCA:


Victor Hugo - 25 anos - psicólogo do Maranhão


O psicólogo Victor Hugo, é natural da cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão. Atuando também na área científica da saúde, o rapaz diz ser apaixonado pela profissão e quer seguir carreira acadêmica. Victor chegou a cursar Teologia, mas desistiu de seguir a vida de pastor. Ele também é escritor, compositor e produtor.



Thelma - 35 anos - médica de São Paulo


A médica anestesiologista paulistana, teve que batalhar muito na vida para realizar seus sonhos. De família humilde, não tinha condições de pagar a faculdade e batalhou muito para conseguir uma bolsa de 100% em uma universidade particular. Precisou mudar de cidade e diz que teve o total apoio de seu marido.


Além de médica, a morena é apaixonada por samba e desfila como passista pela Mocidade Alegre em São Paulo. Ela, que é bailarina formada, largou a paixão pela dança para ingressar na medicina, mas sempre que pode coloca o corpo para se mexer e relembrar os tempos da companhia de dança.


Lucas - 26 anos - fisioterapeuta de Santa Catarina


O jovem fisioterapeuta catarinense diz que adora uma competição e que vai fazer tudo para ganhar o programa. Ele diz que para isso passará as 24 hora do dia jogando. Ele se tornou profissional da saúde, quando teve seus sonhos interrompidos. Lucas era jogador de basquete nos Estados Unidos, e chegou a fazer planos para entrar na NBA, mas uma lesão séria acabou com sua carreira no esporte.


Marcela - 31 anos - ginecologista e obstetra de São Paulo


A sister, que já foi modelo na adolescência, nascida em Rancharia, interior de São Paulo, hoje é médica ginecologista e obstetra defensora do parto humanizado. Para entrar na casa, Marcela terminou um relacionamento que já durava dez meses. Segundo a loira, o relacionamento era aberto e não tiveram problemas em terminar.


Ela também já teve namorados famosos. Além de namorar o Japinha, baterista da banda CPM22, Marcela teve um affair com um dos filhos do Julio Iglesias. Além de modelar, a médica também foi blogueira de moda por um tempo e ainda hoje escreve contos eróticos em uma plataforma colaborativa.



Hadson - 38 anos - ex-jogador de futebol do Pará


Hadson começou sua carreira profissional no Corinthians onde ficou até ir jogar na Europa. Lá ele jogou na Suíça e depois passou por times da vários lugares do mundo. O atleta já morou no Japão, Emirados Árabes, Romênia e Turquia.


Ele mora com a mãe, tem dois filhos e está solteiro. O moreno diz que está aberto a tudo que possa rolar na casa, inclusive romances, mas que vai focar em ganhar o prêmio.


Gizelly Bicalho - 28 anos - advogada criminalista do Espírito Santo


A advogada criminalista nasceu no interior do Espírito Santo, na cidade de Iúna. Diz que está entrando na casa para se divertir 24 horas por dia. Ela também possui uma pequena loja de roupas com a mãe e faz alguns trabalhos nas redes sociais como influenciadora digital. Gizelly afirma que entrou na casa para dançar e beijar muito na boca, mas que não vai tirar o olho do prêmio.


Guilherme Napolitano - 28 anos - modelo de São Paulo


O modelo Guilherme é natural de Presidente Prudente, em São Paulo. Ele e seu irmão gêmeo, Pedro, foram adotados ainda pequenos. O rapaz trabalha como promotor de eventos e é formado em Jornalismo.


Super espontâneo e sincero, se diz super família e afirma que odeia ficar sozinho, por isso, já teve sete namoradas. O rapaz também é amigo de vários jogadores de futebol famosos.


Felipe Prior - 27 anos - arquiteto de São Paulo


O arquiteto é sócio de uma construtora e também de uma pizzaria. Ele diz mimado em casa e que não gosta de arrumar a cama e realizar afazeres domésticos. Mas afirma que só não faz porque a mãe dele faz por ele. Mesmo se autointitulando um ‘bagunceiro’, ele acha que não terá problemas na casa por conta disso.


Felipe diz que nunca namorou na vida e que o dia em que chegar em casa apresentando alguém vai ter até salva de palmas. O brother diz que odeia receber ordens e que se alguém mandá-lo fazer alguma coisa é capaz de estourar.


Flayslane - 25 anos - cantora da Paraíba


A cantora paraibana, Flayslane, afirma que chegou no BBB20 para cativar o público. A menina de nascida em Nova Floresta, tem uma marca de biquínis e faz dupla sertaneja em sua cidade.


A sister tem um filho de dois anos, Bernardo, e mais de 85 mil seguidores no Instagram. A cantora diz que mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB já mudou sua vida para melhor. Ela afirma ter ‘25 anos vividos, mas idade mental de 17’ e é uma nordestina intensa e extrovertida.



O BBB20 começa na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, logo após a novela 'Amor de Mãe'.