Mais Lidas

Feijoada da Mangueira agita sábado de Carnaval, no Rio

Vila Galé, maior rede de resorts do país, sedia a tradicional feijoada oficial da Estação Primeira de Mangueira e o Baile de Carnaval pelo quarto ano consecutivo

Feijoada da Mangueira
Feijoada da Mangueira -
A Vila Galé, maior rede de resorts do país, sedia a tradicional feijoada oficial da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira e o Baile de Carnaval pelo quarto ano consecutivo. Mais uma vez, hóspedes e convidados serão animados pelo som do Grupo Só Damas (Samba), além do show da bateria da escola de samba.

“Todas as atividades são realizadas nas dependências do hotel, gerando maior conforto e segurança para público e é por esse motivo que nosso pacote de carnaval torna-se mais completo. Sendo assim, fortalecer cada vez mais a parceria com uma escola que é marca registrada do carnaval carioca é gerar valor agregado imensurável, não só para a unidade como para toda rede”, afirma a gerente geral do empreendimento, Fernanda Santos.

A Feijoada Oficial da Mangueira será realizada no próximo sábado, dia 22 de fevereiro. Além do evento, o hotel também realiza sunset party no domingo e pool party na segunda – ambas com open bar de caipirinhas.

SERVIÇO
Feijoada Oficial da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira

ONDE: Vila Galé Rio de Janeiro. Rua Riachuelo, 124. Lapa

DATA: 22/02/2020

HORÁRIO: das 13h às 17h

INCLUI: - Abadá Oficial do Evento; - Buffet completo de feijoada; - Sobremesas; - Open bar de água, suco, refrigerantes, cervejas, jurupinga e caipirinhas

Somente para hóspedes que compraram o pacote e convidados.