Mais Lidas

A Drag Queen Salete Campari organiza ‘live especial’ em protesto por ter sido esquecida durante a Parada LGBT SP

A live que irá ao ar em seu canal no YouTube, contará com a presença de ícone LGBTQ+ da noite paulistana, como Silvetty Montilla, Kaká Di Polly e Thalia Bombinha

Jojo Todynho, Rita Cadillac e outros famosos curtem Arraiá Beneficente em São José dos Campos
Jojo Todynho, Rita Cadillac e outros famosos curtem Arraiá Beneficente em São José dos Campos -
Salete Campari ficou chateada por ter ficado de fora das comemorações da Parada LGBT SP deste ano.
A Drag Queen decidiu então fazer sua própria comemoração e em grande estilo. Salete vai realizar uma mega live edição especial ‘Orgulho LGBTQIA+’ neste domingo (28).
A live que irá ao ar em seu canal no YouTube, contará com a presença de ícone LGBTQ+ da noite paulistana, como Silvetty Montilla, Kaká Di Polly e Thalia Bombinha.
Em entrevista concedida ao portal ‘UOL’, Salete disse que o evento está sendo organizado com ajuda de amigos e que acha extremamente importante chamar pessoas que tenham relevância na militância LGBTQ+.
“Acho importante chamar pessoas que admiro pela militância”, disse.

Salete fez uma ‘vakinha’ virtual onde os fãs podem ajudar fazendo doações para as artistas que irão se apresentar na live.
Além das citadas, Divina Núbia, Paulette Pink, Lyza bombom, Márcia Pantera, Dimmy Kieer e Dany Colt também já confirmaram presença.

Muitas ativistas LGBTQ+ de São Paulo têm se posicionado nas redes sociais nos últimos dias pelo mesmo motivo: terem sido esquecidas pela organização do evento da Parada. Silvetty Montilla e Kaká Di Polly, foram exemplos de artistas magoadas.
Montilla chegou a alegar que pessoas dentro da instituição responsável pela Parada não gostavam dela.

A live, batizada de ‘Corujão da Salete’, vai ao ar no próximo domingo (28), a partir das 18h no YouTube.