Mais Lidas

Bacalhau pra temperar

Vascão olha pro G-4 e quer os três pontos hoje contra o Coritiba

O Vascão está pronto para buscar os três pontos contra o Coritiba, hoje, às 21h30, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. Ontem, no CT do Almirante, o técnico Marcelo Cabo promoveu um trabalho tático visando aprimorar a estratégia traçada para a partida.

Diante do Coxa, o Gigante da Colina contará com o talento de Gabriel Pec, seu vice-artilheiro na temporada. Ao término da última atividade antes da importante partida, o jovem conversou com a VascoTV e revelou o que espera do próximo desafio. Se vencer o time paranaense, o Almirante poderá figurar pela primeira vez no G-4 da competição.

"A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G-4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais", disse Gabriel Pec.

O Gigante da Colina, que tem 16 pontos na tabela, está em Curitiba com uma novidade em sua lista de relacionados. Trata-se do atacante Léo Jabá, que foi liberado pelo Departamento de Futebol da última partida para resolver pendências junto ao PAOK, clube detentor do seu passe.