Rio - Portuguesa-RJ antecipa o planejamento de 2022 e anuncia novo técnico para a próxima temporada. O treinador Marcus Paulo Grippi, que estava na Caldense-MG, nos últimos três anos, chega para disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série D.
Ao lado do auxiliar Andrézão, Marcus assina contrato até o final do ano com a missão de comandar a Lusa nas três competições. Aos olhos do presidente Marcelo Barros, o novo técnico já estava sendo monitorado devido ao bom trabalho na Caldense-MG, por três anos, onde se tornou o treinador com mais tempo no cargo no futebol brasileiro.
"O perfil do Grippi vai de encontro ao que a Lusa entende como pilares na hora de escolher um novo treinador. Ele é um técnico jovem, porém com experiência de disputar Copa do Brasil e Série D, tem ideias de jogo modernas, gestão de grupo, e, o mais importante: tem sede de crescer juntamente com a instituição. É isso que queremos. Pessoas com mentalidade vencedora", destaca o presidente Marcelo Barros.
Marcus Paulo Grippi destaca a primeira oportunidade em um clube do Rio de Janeiro e não esconde a confiança para alcançar novas metas de acordo com o planejamento da Portuguesa-RJ.
"Feliz em chegar na Portuguesa, clube que vem de um bom resultado no Campeonato Carioca. Isto, sem dúvida, aumenta nossa responsabilidade de continuar realizando um bom trabalho levando a Lusa novamente a brigar por coisas grandes. Espero conquistar nossos objetivos, assim como fiz nos clubes que passei. Quero deixar minha marca na Portuguesa", disse o novo técnico Marcus Paulo Grippi, que completa.
"Estou muito motivado para este desafio. Vou entregar meu máximo a cada dia, assim como todos da comissão, deixando nosso melhor em cada treinamento, para conseguir o melhor resultado nos jogos", concluiu.
Diante do novo projeto, o presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, ao lado do departamento de futebol do clube, segue monitorando o mercado em busca de novos atletas para fechar o elenco para a próxima temporada. A Lusa inicia a preparação para 2022, na quarta-feira (1º de dezembro).
Na Série B, Vasco teve retrospecto ruim...
Mudança no calendário pode frustrar Ae...
Vila Rosali é o quinto bairro de Meriti...
Ex-Fazenda seria mais uma traição de I...
Falta projeto: Câmara de Nova Friburgo ...
Criminosos matam motorista de aplicativo...
Vítimas de engavetamento de caminhões ...
Rafael Navarro pode se despedir do Botaf...
Pensando nos fãs, Marília Mendonça fo...
Avião que transportava Marília Mendon...