Mais Lidas

Músicos lamentam morte de Yuka

O artista e O Rappa ficaram entre os assuntos mais comentados da Internet

Marcelo Yuka
Marcelo Yuka -

A morte do fundador e ex-baterista do grupo O Rappa Marcelo Yuka, no fim da noite desta sexta-feira, fez com que os nomes do cantor e da banda ficassem entre os assuntos mais comentados da Internet no país. Dentre recados de fãs e admiradores, músicos famosos lamentaram a perda do artista, que faleceu aos 53 anos, depois de semanas internado em uma hospital da Zona Norte do Rio.

Confira alguns recados postados

MARIA RITA (a cantora regravou o sucesso "Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)")

Marcelo Yuka descansou! Que a obra dele, siga tocando as almas para todo o sempre, especialmente neste momento que vivemos. Paz sem voz não é paz, é medo! Que ele descanse em luz, que é o que ele merece.

EMICIDA (rapper)

Obrigado Marcelo Yuka! Descanse em paz, soldado da música que agora se mescla ao universo e ilumina os caminhos dos que a utilizam como arma para guerrear em nome de um futuro melhor para a maioria das pessoas.

FERNANDO BADAUI (vocalista do CPM 22)

Descanse em paz, Marcelo Yuka! Sua obra será eterna e contará a sua história.

BUCHECA (canto e compositor)

Descanse em paz, Marcelo Yuka!

TICO SANTA CRUZ (vocalista do Detonautas)

Valeu Yuka! Você foi um dos caras que me influenciou a expor meus pensamentos sem ser omisso e tendo uma perspectiva social que sempre visou por puro idealismo o bem estar para todas as pessoas. Você merece descansar em paz e esse país não te deu o valor que você merece! Fica aqui minhas sinceras palavras de admiração e respeito pela sua heroica passagem por esse plano. Descanse em paz guerreiro! Minha solidariedade com a família e todas as pessoas que o amavam!   

Teresa Cristina (cantora e compositora)

Descanse em paz, Yuka!

Chico Alencar (deputado federal)

Yuka, meu irmão! Sua curta existência entre nós é o preço das batalhas que você - solidário e tantas vezes solitário - travou. Entre na merecida e plena Paz, com sua voz e sem medo! Você está acolhido no condomínio sem grades do Amor, do depois do ódio, no Reino que não tem rei.