Mais Lidas

Ex acusa DJ de agressão

Filmagens mostram DJ Ivis sentando a mão em Pamella Holanda

Pamella Holanda postou na internet vídeos em que Ivis a agride na frente de sua filha e de sua mãe
Pamella Holanda postou na internet vídeos em que Ivis a agride na frente de sua filha e de sua mãe -

Um caso de agressão contra mulher chocou o Brasil e provocou uma onda de indignação entre anômimos e famosos, ontem. O produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi flagrado agredindo a ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda, de 27 anos.

No domingo, Pamella usou seu perfil no Instagram para divulgar vídeos das agressões. Em dois registros, o DJ aparece dando socos e chutes nela na frente de sua filha, uma bebê, e da mãe da vítima. Cerca de uma hora depois, ele se pronunciou e alegou ser inocente.

"Ela (Pamella) acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar", disse.

Em seguida, Iverson publicou um vídeo onde Pamela está com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela e, enquanto ele filma, ela dá um tapa nele, falando que quer se matar.

O caso foi parar na delegacia de Eusébio, no Ceará. Seguno o portal "G1", A Secretaria de Segurança Pública do Ceará não divulgou detalhes da investigação. A Justiça determinou medida protetivas em favor de Pamella. Ontem, a defesa do DJ entrou na Justiça pedindo que os vídeos das agressões fossem retirados das redes sociais, no entanto, teve o pedido negado.