Mais Lidas

Mike Tyson revela como comprou tigres dentro da cadeia

Um dos animais chegava a dormir na cama com a estrela do boxe

Mike Tyson brinca com um de seus tigres
Mike Tyson brinca com um de seus tigres -

Vitórias e mais vitórias, títulos, fortuna conquistada e perdida, polêmicas. A vida de Mike Tyson daria muito mais do que um livro. Nesta semana, uma das maiores estrelas da história do boxe revelou um dos capítulos mais excêntricos de sua trajetória: a compra de três tigres brancos enquanto estava na prisão. Em entrevista ao podcast "Joe Rogan Experience", Tyson contou que estava conversando com seu negociador de carros quando teve a ideia.

"Ele tinha alguns carros que pertenciam a um amigo em comum e me disse: 'Se ele não pagar por esses carros, eu vou vendê-los para alguém e conseguir alguns cavalos'. Questionei se ele conseguiria mesmo trocar os carros pelos cavalos, ele disse que sim. E que conseguiria até pumas, leões, tigres...'. Pedi que arranjasse uns tigres pra mim, porque eu já tinha um monte de carros chiques. Eu era jovem e achei aquilo o máximo", disse.

O ex-lutador americano comprou cada tigre por cerca de R$ 232 mil e tinha um gasto de aproximadamente R$ 14.500 por mês com os animais. Um deles chegava a dormir na sua cama, mas a relação acabou em 2002. Já sem dinheiro, Tyson teve que vendê-los.

Comentários