Mais Lidas

Filho é baleado em casa e pai mata atirador a facadas

Crime aconteceu em Teresópolis: dois bandidos foram capturados pela polícia

A 110 DP registrou o caso
A 110 DP registrou o caso -

Um homem identificado como Paulo Henrique Tayt-Sohn Ferraz, de 32 anos, e seu pai, Paulo Ferraz Ferreira, de 56, foram baleados em casa no bairro de Mottas, em Teresópolis, nesta terça-feira. Segundo a polícia, três bandidos invadiram a residência para cobrar uma dívida de Paulo Henrique. Um deles estava armado e atingiu a vítima com dois tiros no peito.

Para defender o filho, Ferreira entrou em luta corporal com o atirador e o matou com um facão. Ele também acabou atingido por um tiro na perna e levou um corte profundo na cabeça. Os policiais levaram pai e filho ao Hospital das Clínicas de Teresópolis para passar por exames e cirurgia. O estado de saúde de ambos era estável. "Os presos serão entregues ao sistema penitenciário onde estarão à disposição da Justiça", informou a Polícia Civil. 

O corpo do atirador foi removido e levado para o IML. Já os outros dois homens envolvidos na invasão fugiram e, após buscas na região, foram capturados pelos agentes e encaminhados para a 110ª DP (Teresópolis). Os três não tiveram os nomes divulgados.