Mais Lidas

Thammy dá palavra final sobre implante peniano

O Thammy e a esposa fizeram confidências no ‘Superpop’, da Rede TV!

Thammy fala sobre o suposto implante peniano
Thammy fala sobre o suposto implante peniano -
No programa ‘Superpop’ desta segunda-feira, 26, Thammy e Andressa Miranda falaram da gravidez e de suas intimidades. Se abriram para Luciana Gimenez e revelaram coisas que muitos fãs estão querendo saber. E claro que o #QueIssoGordinho ficou ligado e te conta tudo o que rolou.
Sobre a gestação de Andressa disseram que a opção por fazer o procedimento nos Estados Unidos veio por conta do avanço tecnológico que tem por lá. Além de poderem escolher característica físicas do doador que mais se aproximasse de Thammy, eles puderam utilizar uma tecnologia chamada ‘facemask’, que permite a escolha de um doador com até 95% de aproximação com o futuro papai.

Além dessa facilidade, a opção de ter exames completos, como o de doença genéticas pré-existentes, foi ponto decisivo para o casal optar pelo tratamento fora do país. “Aqui no Brasil não tem essas coisas”, disse Andressa. Eles não quiseram saber o sexo da criança durante o procedimento, coisa que lá também é concebível, mas sempre quiseram ter um menino.

Eles revelaram que as avós estão loucas pela chegada do bebê. Gretchen manda mensagens todos os dias para Thammy e a mãe de Andressa, que mora no mesmo prédio que eles, visita a filha diariamente para saber como estão as coisas.
Sobre a escolha do nome do bebê, eles disseram que até hoje não lembrar como chegaram no nome Bento. "A gente tenta se lembrar do momento em decidiu que era Bento e não conseguiu lembrar. Então foi ele que escolheu", disse Thammy. Afirmaram que a única coisa que não foi escolhida ainda é o sobrenome, pois ambos possuem muitos.

Sobre o descolamento de placenta de Andressa, o casal falou que passaram por momentos de sufoco, mas Thammy nunca deixou de acreditar que tudo ia dar certo. "Eu tinha certeza absoluta que ia dar tudo certo", disse ele. Os dois confessaram também que conversam todos os dias com a barriga e Andressa coloca até música para Bento ouvir.


Papo reto sobre implante peniano

Thammy, que já retirou o útero por questões de saúde, falou sobre o suposto implante peniano que tanto repercutiu na internet após a publicação de uma foto de sunga. Disse: "Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade".

Ele contou que a retirada do útero foi necessária por conta dos hormônios que toma e queria evitar uma possível complicação ou doenças futuras. Mas o médico convidado do programa deixou claro que a retira dele é uma das etapas para a realização do implante peniano. O que instigou mais ainda a apresentadora a perguntar se tinha feito ou não a cirurgia.
Thammy Miranda - fotos reprodução do instagram

O médico explicou que hoje em dia a cirurgia realizada em pessoas trans é bem mais tranquila e não é necessário tanto acessório artificial. Hoje, eles mantém o clitóris e retiram parte do abdome para revestir e construir o pênis no local. O procedimento é longo e pode chegar em até 12 etapas e várias cirurgias.

Só é permitido realizar a cirurgia de transição quem passar previamente por uma avaliação psiquiátrica e psicológica. Sem esse aval o cirurgião vascular e/ou urologista, não realizar o procedimento.
Thammy Miranda e Andressa Soares - fotos Reprodução do Instagram


Questionada pela Luciana, Andressa não disse que se o maridão fez ou não a cirurgia. Se ateu a falar somente que o importa é funcionar. Já Thammy lembrou que um homem é muito mais que um órgão, que homens que sofrem de problemas de saúde ou acidentes e perdem seus membros não deixam de ser homens por conta disso. "Não é um pênis que não define um homem", disse ele.

Segundo o médico, os implantes utilizados hoje em dia deixam o pênis com uma aparência normal e que quem não sabe que a pessoa passou pelo procedimento nem desconfia que não é natural. Disse também que o maior medo de todos é de não ter mais orgasmo, mas como é mantido o clitóris, o orgasmos é obtido normalmente, pois grande parte dele é psicológica.
Thammy com sua amada Andressa - Reprodução Internet


Luciana perguntou para Thammy, ainda querendo saber da resposta, se ele fazia ‘xixi em pé ou sentado’ e ele prontamente respondeu: “Faço do jeito que eu quiser”. Deixou assim no ar a insinuação de que teria, sim, realizado a cirurgia de transição.

Eles terminaram dizendo, que apesar de tudo, e todos os 'haters' da internet, o público tem passado muita energia positiva para eles e que sempre que podem compartilham parte do dia a dia com os fãs.
Thammy Miranda - fotos Reprodução do Instagram
Thammy fala sobre o suposto implante peniano Reprodução Rede TV!
Thammy Miranda fotos reprodução do instagram
Thammy Miranda e Andressa Soares fotos Reprodução do Instagram
Thammy com sua amada Andressa Reprodução Internet
Thammy Miranda fotos Reprodução do Instagram