Preocupado com o baixo rendimento do Botafogo pós-Copa América — três derrotas (Santos 1 a 0, Flamengo 3 a 2 e Corinthians 2 a 0), dois empates (0 a 0 com Cruzeiro e Chapecoense) e duas vitórias (2 a 0 sobre o Avaí e 2 a 1 no Athletico Paranaense) —, o técnico Eduardo Barroca estuda mudar a equipe para a partida contra o Internacional, neste próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nono colocado, com 23 pontos, o Alvinegro terá mais uma boa oportunidade de subir mais alguns degraus na tabela, uma vez que o Colorado mandará a campo os seus reservas por estar envolvido nas semifinais da Copa do Brasil. A tendência é que o treinador faça apenas uma alteração em relação à escalação da rodada passada — contra a Chape, no Nilton Santos: a entrada do volante Cícero, que retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Nesse caso, quem sai é Bochecha.
"Com o Diego Souza de meia, entrando com um centroavante (Vinícius Tanque foi observado entre os titulares). Uma segunda alternativa é a manutenção da equipe que pegou a Chapecoense. Uma terceira seria a entrada do Fernando (lateral direito) para ter uma linha de 4 mais consistente, com Marcinho (também lateral direito) trabalhando um pouco mais à frente", despistou Barroca.
Ex-empresário estelionatário...
Miguel Falabella revela que não quer re...
Menina pinta rosto com caneta permanent...
Crivella lança aplicativo que informa s...
Bienal do livro abre as portas ao públi...
Patrocinador de Neymar publica foto de j...
Campanha de vacinação contra raiva ser...
Ananda lança clipe do single 'Sereia'...
Homem tenta entrar no Senado para esfaqu...
Victor Sorrentino ensina hábitos saudá...