A onda de violência que sacode o Rio fez mais vítimas. Na Pavuna, na Zona Norte, um jogador de futebol amador morreu depois de ser atingido por bala perdida. Em Madureira, também na Zona Norte, um bebê de apenas três meses foi raptado e encontrado 12 horas depois, na Zona Oeste. Em Teresópolis, na Região Serrana, dois jovens são acusados de matar o padrasto a facadas.
Emerson Conceição da Silva, de 28 anos, estava chegando em casa depois do trabalho, por volta das 18h de quinta-feira, quando foi baleado na nuca, na comunidade Final Feliz, no Complexo da Pedreira. Ele teria sido atingido durante uma perseguição de PMs a criminosos.
"A esposa e um vizinho socorreram ele e o levaram para a UPA de Costa Barros", conta Vera Lúcia, de 31 anos, prima de Emerson. Moradora da Penha, na Zona Norte, Vera contou que parentes estavam desolados. "Muita tristeza. Estava todo mundo lamentando. Demorou a cair a ficha, porque a gente vê (a violência) na televisão, mas nunca acha que isso está próximo da família da gente", lamentou.
O presidente da Associação de Moradores da Avenida Pastor Martin Luther King Jr., Carlos André do Nascimento, disse que Emerson chegou a se preparar para participar da Taça das Favelas. "A vida do menino era futebol, trabalho e casa", destaca Carlos André. "Ele participou dos treinamentos para a competição, mas acabou não competindo", disse.
Ex-empresário estelionatário...
Miguel Falabella revela que não quer re...
Menina pinta rosto com caneta permanent...
Crivella lança aplicativo que informa s...
Bienal do livro abre as portas ao públi...
Patrocinador de Neymar publica foto de j...
Campanha de vacinação contra raiva ser...
Ananda lança clipe do single 'Sereia'...
Homem tenta entrar no Senado para esfaqu...
Victor Sorrentino ensina hábitos saudá...